Entregas

Casadecor.pt compromete-se a prestar um serviço de entregas de qualidade cumprindo prazos e respondendo aos seus clientes da forma mais atempadamente possível.

Como saber o valor do custo do transporte?
Para saber o valor dos portes de envio até à morada do local de entrega adicione ao carrinho de compras os artigos pretendidos de seguida selecione o país de entrega e insira o respectivo Código Postal. Automaticamente será informado do valor dos portes.
Pode optar por levantar a mercadoria directamente nas nossas instalações, sem qualquer custo de portes associado.

Como se processam as entregas?
Os móveis são transportados por um dos nossos parceiros logísticos até sua casa. Os nossos parceiros logísticos recebem de casadecor.pt instruções para entrar em contacto consigo antes da entrega da mercadoria para combinar o dia e a hora que seja mais adequada para si. Por isso, é importante que nos forneça um número de telefone válido aquando da encomenda.
Quando a encomenda sai do nosso armazém e é entregue ao nosso parceiro logístico receberá um e-mail com essa informação.

Montagem dos móveis:
A maioria dos móveis são entregues já montados. No caso das Salas de Jantar completas e das Mobílias de Quarto completas a montagem é feita por nós, válido para encomendas entregues em Portugal continental.

Países onde fazemos entregas:
Compras feitas em Casadecor.pt podem ser entregues em:
Portugal Continental – Fazemos entregas e montagens.
Para entregas em outros países que não estejam acima indicados, por favor, entre em contacto connosco para obter mais informações.

Efectuamos entregas das encomendas em moradas diferentes da morada de compra.
Pode receber a sua encomenda onde quiser: em casa, no trabalho, na casa de férias, em casa de uma amiga ou pode dirigir-se às nossas instalações para levantar as suas compras… A escolha é sua!

Aviso de Entrega
Será previamente contactado para combinar a data e a hora prevista da entrega da sua encomenda. Se a entrega não for concretizada será informado de uma nova data e hora para fazer novamente a entrega.

Transportadoras
Para Portugal continental o transporte das mercadorias é feito por viaturas próprias , por transportadoras especializadas no transporte de mobiliário e pela Seur para volumes mais pequenos.

Prazos de entrega
O tempo estimado de entrega é o que aparece indicado junto de cada produto.

Acondicionamento
Os produtos a expedir são embalados e acondicionados para que cheguem ao local de entrega em perfeitas condições tendo sempre em conta a satisfação do cliente.

Recepção da encomenda
Recomendamos que todas as encomendas entregues devem ser objecto de verificação e controlo, e que o cliente faça as eventuais anotações sobre o estado do produto na guia de portes do transportador em caso de deterioração parcial ou total.
Sem as devidas anotações do cliente a encomenda não poderá ser objecto de contestação posterior junto de Casadecor.pt.
A verificação do estado do produto é considerada como efectuada, uma vez a guia de portes assinada.

Se o produto se encontrar danificado, agradecemos que o fotografe e nos envie a fotografia para o e-mail num prazo máximo de 24 horas para podermos accionar o seguro de transporte.

Qualquer embalagem recebida nas nossas instalações sem identificação do remetente ou enviada à cobrança, não será aceite.

Erro de conteúdo de encomenda

Na recepção da encomenda pelo cliente, este último deverá indicar por telefone, fax ou correio electrónico junto de Casadecor.pt a reclamação de não conformidade dos produtos em tipo, qualidade ou quantidade em comparação com as dados da encomenda efectuada.

A reclamação de não conformidade deve ser efectuada no prazo máximo de 24 horas à entrega da encomenda.

As reclamações não efectuadas de acordo com as regras acima definidas e nos prazos indicados não serão aceites por Casadecor.pt.